quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Era só mais um blog para ajudar animais de rua.

 Bom, tudo começou, quando eu resolvi adotar um cachorro. Entrei em comunidades do orkut, adicionei protetores de animais,enfim.
Então venho em minha cabeça, aquela boa ideia que se transforma em má rsrsrs, com o passar do tempo, resolvi abri um blog para ajudar os protetores de animais a arrumar novos lares para cães é gatos, todos os dias eu recebia fotos de cães que precisava de ajuda.Como eu era já conhecido na blog esfera, pois por muito tempo ,eu tinha um certo blog com tema adulto( hum) época boa essa rsrsrs, calma gente eu não saia me mostrando pelado na cam, até pq eu nunca teria mais 600 acessos por dia no mesmo blog, me mostrando pelado la rsrsr.
Voltando ao assunto!!!. Veio em minha linda cabeça, pq n fazer o curso de banho é tosa, para ajudar os protetores e  deixar, os cães limpos e tosados!!..Assim seria mais rápido, arruma lares pois os cães estariam tratados, até pq eu sei muito bem que, a vida de protetor não é fácil, mal da para arrumar ração para os animais.
O blog foi um sucesso conheci, pessoas maravilhosas, uma delas é a Emily Bernado, que ama pitbull, e luta para conscientizar  as pessoa que é uma boa raça, que parando em mão certas, da um ótimo amigo pra vida inteira. Mas amigos o blog se tornou popular em minha cidade, e ai que a boa ideia se tornou má, começarão a jogar gatos, cachorros em minha casa, me vi doido, pois queria muito ficar com todos, eu passei a ver que nem ,todos os protetores são amigos, fiquei só na luta, e breve seria eu, a postar uma foto minha no blog, pedindo um novo lar, pois Ninho já estava pra me abandonar, na rua junto com os cães rsrsrs, (Ninho), apelido da pessoa da qual eu moro.
 Era muito engraçado, toda vez que ninho chegava em casa era um cachorro escondido no banheiro, péssima ideia pois, era o primeiro lugar, que ele ia toda vez que chegava em casa, rsrsrs, era gato na cozinha, no armário , então eu, fui obrigado a tirar o blog do ar. Então vem a pergunta onde entra, o curso de banho e tosa nisso.............continua........



Um comentário: