sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Conhecendo um mundo novo!!!

Foi através, de uma grande amiga  que conheci o PetDundo, a proprietária oferecia cursos de banho e tosa, logo de cara ela me perguntou se eu amava animais, amava pq gostar todo mundo gosta né rsrsrsr, ela se chama Silvana uma mulher guerreira que luta ,mesmo pelos direitos dos animais.
Ela é o que chamo de tosadores com amor, que n só se preocupa em ficar conhecido e achando que vai ganhar rios de dinheiro!!!! ela faz a diferença aq em minha cidade oferecendo um trabalho de qualidade e a cima de tudo, respeitando o seu cliente. 
A minha entrevista, com ela durou umas duas horas, eu me lembro que ela colocou em mim um avental, me mostrou os produtos a banheira o cliente, e ao meu lado ela iniciou o seu trabalho...( saldado no quartel trabalho na certa).
Depois de um dia maravilhoso aprendendo, trabalhando, discutindo valores de cursos, era a hora de enfrentar a minha família, será que ninho iria me apoiar nessa nova etapa de minha vida!!!!.
Eu ja estava sem emprego,sem dinheiro o curso n era muito barato!!. Não adiantava eu falar com ninguém da minha família, eles n iriam me empresta nada Mais eu n iria desistir, e muita coisa estava por vir..........



Nenhum comentário:

Postar um comentário